Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

O Final de Taboo Tattoo


Moshi Moshi minna san, terça feira chegou e a ultima semana dessa temporada de animes já está quase que na metade, e hoje vamos falar de mais um final de um anime que prendeu o publico e que para alguns deu tudo que tinha e para outros nem tanto, e se você não viu o título e veio direto para o texto o assunto hoje é Taboo Tattoo.

Esse sim foi um episódio de arrasar, cheio de ação, briga e sangue, tudo para que um bom otaku amante desse tipo de anime gosta e adora, então para quem não aguenta ver uma porradaria em anime nem assista!

O ultimo episódio conta o termino da guerra entre os EUA e o Reino que na minha opinião foi meio que uma referencia a Rússia, a princesa do Reino estava prestes a dominar o mundo através do poder das tatuagens, para quem não sabe as tatuagens dão poderes as pessoas que as tem, e esse poder pode ser ativado através de um gatilho que seria um objeto.

A princesa então precisava da tatuagem sem gatilho para completar o plano e reconstruir o mundo do jeito dela com praticamente um monte de clones que ela fez em seu castelo, enquanto os EUA tentam impedir isso tentando recuperar as tatuagens que foram vazadas por um cientista da inteligencia americana.

Os EUA por incrível que pareça saem vencedores dessa briga, mais não foi uma vitoria muito gloriosa para o Seige que é o personagem principal e também portador da tatuagem sem gatilho, pois Seige praticamente perdeu seus dois amores dentro o anime.

Se Seige tivesse se rendido ao Reino a historia acabaria completamente diferente e possivelmente teríamos uma segunda temporada, pois os EUA iriam arrumar um jeito de trazer o Seige de volta para as suas forças armadas antes que algo de pior aconteça.

Mesmo não estando nada confirmado e não teve nenhuma ponta no ultimo episódio indicando uma segunda temporada, Taboo Tatto terminou com doze episódios e sendo sucesso no Japão.

E bem leitores eu vou ficando por aqui, Taboo Tattoo impressionou muita gente, e com certeza mais animes assim serão produzidos para o publico que ama.

Bai bai, matta ne!
O Final de Taboo Tattoo Reviewed by Gabriel Leal on setembro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.