Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Top 5 traps em animes


Konnichiwa minna san, sexta feira chegando com tudo, e bem hoje nesse dia de calor aonde eu resido, resolvi fazer uma postagem que é um tanto assim, diferente, prevejo que umas pessoas vão ter preconceito e outras não, pois bem, se você não viu o título e veio direto para o texto, hoje vamos falar de personagens traps em animes!

Para quem não sabe o termo trap nos animes é usado para classificar os personagens que são andróginos, travestis, cosplayers e etc, e é difícil logo no anime você achar um trap sem que o personagem fale que é ou alguém lhe conte, e por isso hoje eu conversei com uns amigos, e resolvi fazer algo, hoje vocês leitores vão ver um top (numero ) de personagens traps em animes!!

Lembrando essa lista foi feita através de animes que eu já vi e que me falaram tem trap!! e eu não vô deixar a foto do personagem antes de depois só para vocês procurarem!!


5 - Tatsukichi Hayama - MM!


Quem ainda não viu MM! não sabe o que está perdendo, pois essa trap causa muita confusão, Tatsukichi Hayama é um amigo do personagem principal Sado Tarou, o anime conta a historia de Sado que depois de uma menina bater nele ele percebe que é masoquista, e não aguenta que nenhuma menina de nem um peteleco nele que ele fica exitado, com isso ele procura o clube de ajuda da escola e lá ele encontra a Mio que alto se proclama Deus e tenta ajuda ele de todo jeito a curar o masoquismo dele, mais o que ele não sabe é que no mesmo clube está a menina que fez ele perceber que era masoquista  e também Tatsukichi que foi ao clube para procurar ajuda pois o mesmo acha que se revelar a Tarou que é trap os dois não vão ser mais amigos, assista MM! se ficou interessado e descubra muito mais coisas envolvendo esse trap!!

4 - Hime Arikawa - Himegoto


Para especificar a trap é de cabelo rosa, mais sim, olha Himegoto ai de novo, já fizemos uma postagem sobre esse anime se quiser dar uma conferida é só olhar as ultimas postagens aqui do Escambo! mais voltando, é logico que o Hime não poderia ficar de fora, por que ele é uma trap e sua irmã também é e a maioria dos amigos da escola dele também são, Himegoto como já deve está obvio, conta a historia de Hime, que é um menino que depois que seu pai desapareceu, foi obrigado a assumir várias dividas do mesmo, quando estava sendo perseguido por cobradores, ele é salvo pelos membros do corpo estudantil de sua escola que também fala que ira pagar todas as suas dividas, mais para isso ele teria que se tornar o cachorrinho do corpo estudantil e participar dele mais para isso acontecer, ele tem que ficar travestido em sua própia escola, se fico interessado assista Himegoto, pois muito mais coisas acontecem!

3 - Natsuru Seno - Kampfer


Não podemos deixar de fora o Natsuru, que é a trap mais perfeita e armada que tem, armada que digo por que ela pode te matar e olha fazer ainda muito mais, mais sim Kampfer conta a historia de Natsuru que é selecionado por seres espaciais ou deuses para ser uma Kampfer mais ai o problema, somente mulheres podem ser Kampfers, cada Kampfer tem um bracelete que avisa quando outra Kampfer está por perto do outro time para poderem lutarem, existem dois times, as Kampfers de bracelete vermelho e outras de braselete azul, como eu tava dizendo, quando uma Kampfer está por perto esse bracelete brilha e faz com que Natsuru se transforme em uma mulher para poder lutar com seus poderes e derrotar a Kampfer do time oposto! se fico interessado assista Kampfer, pois o anime não é só ação e sim comédia com muita coisa para te deixar grudado na tela!

2 - Tsukumiya Ringo - Uta no Princess Sama


O que dizer de um professor que se veste de mulher para dar aulas? no mundo real isso não existe mais em Uta no Princess Sama sim! o anime conta a historia de Haruka e ela tem o sonho de se torna compositora e algum dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Se for bem sucedida, ela será capaz de se juntar à Agência Brilhante depois da graduação. No entanto, não será assim tão fácil quando Haruka já se encontra rodeada de vários potenciais ídolos e compositores. Ainda por cima, a sua diretora de turma é um ídolo corrente, o diretor da escola é um cantor de topo, e a academia em si é um lugar caótico onde tudo pode acontecer. Se fico interessado assista Uta no Princess Sama, atualmente o anime esta na sua quarta temporada, muitas trapalhadas aconteceram!

1 - Tooru Kouno, Yukata Mikoto, Yuujiro Shihoudani - Princess Princess


Por incrível que pareça leitores, essas três meninas são traps, e tudo em um mesmo anime! Tooru, Yukata e Yuujiro são os traps que protagonizam o anime Princess Princess, e o anime conta a historia do principal o Tooru, que vai para uma escola que só aceitam alunos homens, quando chega lá ele é selecionado para o programa da escola, o Programa Princess Princess, que lá ele é obrigado a se vestir de mulher junto com Yukata e Yuujiro para satisfazer a falta de uma presença feminina dentro da escola e logico também os estudantes, gosto? se fico interessado assista Princess Princess e veja o anime aonde só tem trap do começo ao fim!

Bom eu vou ficando por aqui, e até a próxima!! Bai bai matta ne!!



Top 5 traps em animes Reviewed by Gabriel Leal on dezembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.