Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

final e incógnita de continuação de dedman wonderland

  Yoo minna-sam, venho hoje falar deste anime que deixou vários furos importantes nos decorrer dos capítulos, vamos la falar de deadman wonderland!

 Resultado de imagem

   Já sabemos como se ocorre o anime do deadman certo? (Para quem ainda não viu).   Então, ao dar uma olhada mais profunda no anime uma pesquisada no tio google, e aquela lida no manga percebi que o anime vem a deixar vários furos e acontecimentos escondidos, como passado ou desaparecimento repentino de certos personagens, o me me fez pensa... e se isso foi de proposito ?
  Bem aparentemente não foi pois a manglobe, a empresa encarregada de deadman faliu, o que quer dizer que somente o manga atingiu seu fim concreto e o anime possivelmente não terá uma continuação, a não ser que outra empresa se compromisse com isso, mas se tivesse seria realmente muito bom...

Afinal não da pra falar que nunca terá continuação pois até mesmo animes ja antigos estão tendo continuação, porque este também não teria.

  Mesmo o anime não tendo la um final de temporada tão bom quanto poderia ter tido....não foi tão ruim,mas podia ter sido melhor....


Bem por hoje era só minna. bai baaai



final e incógnita de continuação de dedman wonderland Reviewed by Anônimo on abril 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.