Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Sagrada Reset, um anime que não tem muito o que falar


Konnichiwa minna san, de volta aqui para trabalhar, por que a temporada de primavera começou a todo vapor, e bem hoje comentando, um anime meio parado, que com certeza vai te fazer especular sobre muita coisa no assunto viagem temporal, amigos hoje vamos falar de Sagrada Reset.

Bom o anime conta a história de Misora Haruki, que é uma menina que tem o poder de volta exatos 3 dias no passado, até que uma amiga da mesma tenta aproxima Misora de Asai Kei, que é um estudante também com poderes, só que o poder dele é que ele praticamente não esquece de nadam e isso ira ajuda a Misora pois a cada reset que ela dá, ela esquece de tudo até de quando deu reset, e esse garoto ira ajuda-la nos planos futuros do anime.


O Anime é muito parado; para quem gosta de animes com muita ação eu não o recomendo pois Sagrada Reset é um anime parado como disse acima, e para pensar, e como é pra pensa lógico vai deixa uma mega curiosidade.

E bem leitor eu vou ficando por aqui, não tinha muito do que fala sobre Sagrada Reset, e até a próxima com mais novidades e animes em lançamento!
Sagrada Reset, um anime que não tem muito o que falar Reviewed by Gabriel Leal on abril 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.