Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Tsugumomo: Temporada de Primavera Começa com Anime Ecchi!


Konnichiwa minna san, temporada de primavera finalmente começou, e começou muito bem, para fechar com chave de ouro esta terça feira, tivemos a estreia do anime Tsugumomo que abalo o conceito sobre o que é toalha e o medo de algo aparecer em todo mundo.

No primeiro episódio nós fomos apresentados aos personagens Kazuya e Kiriha, Kiriha que na verdade deu a entender que é uma pessoa que antigamente era uma especie de toalha que era da mãe de Kazuya.

Kiriha então tem como objetivo nesse primeiro episódio defender Kazuya de uma peruca que misteriosamente ataca ele enquanto ele está no telhado da escola, peruca a mesma que estava possuída com um demônio como foi passado no anime.


Então ao salvar Kazuya, o mesmo fecha um acordo prometendo a Kiriha que iria se torna seu servo, e iria a servir em todo custo.

Esperamos que nos próximos episódios o anime não se torne tão massante como alguns outros de temporadas passadas justamente por que ele se enquadra na categoria mistério, ele teve seus pontos de alivio cômico nesse primeiro episódio que o salvaram de ser um anime chato, e também uns pontos ecchi por que o anime se enquadra também na categoria ecchi.

E bom leitores eu vou ficando por aqui, até a próxima com mais novidades, e esperamos que Tsugumomo venha sendo aquele anime que todo mundo quer ver.
Tsugumomo: Temporada de Primavera Começa com Anime Ecchi! Reviewed by Gabriel Leal on abril 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.