Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Criador de One Piece fala sobre série Live-action

Criador de One Piece façla sobre série Live-action
Não foi só o produtor que se pronunciou sobre a adaptação para série live-action por Hollywood do popular manga One Piece e também o seu criador, o mangaka , deixou aquando da celebração dos 20 anos da franquia uma mensagem aos fãs.
Nos últimos 20 anos, a conversa sobre uma adaptação para live-action surgiu muitas vezes. Eu decidi seguir adiante com a adaptação há cerca de três anos. Houve muitas voltas e reviravoltas. Conheci um bom parceiro. Hoje é apenas sobre 20º aniversário. O anúncio do novo trabalho é, na verdade, apenas uma coincidência. Estou muito feliz. Em primeiro lugar, nunca vou trair os fãs que me apoiam há 20 anos. Esta é a minha condição. Pode haver muitos que estão desconfortáveis, mas, por favor, deem-me as vossas vozes de esperança.
A série live-action de One Piece foi entregue ao produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf), aos Tomorrow Studios e aos ITV Studios. A mesma equipa está também a produzir uma adaptação para série live-action de Cowboy Bebop.
 começou a lançar One Piece a 19 de Julho de 1997. Desde Abril de 2017 o manga conta com mais de 350 milhões de cópias em circulação no Japão e 66 milhões de cópias fora do Japão.
Em Junho de 2015 One Piece estabeleceu um recorde do Guiness como a comic de um único autor com mais cópias.
One Piece inspirou uma série anime que começou em 1999, vários especiais TV, 13 filmes anime, novels, figuras, etc…
Criador de One Piece fala sobre série Live-action Reviewed by Gabriel Leal on agosto 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.