Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Quem é Hoshikawa Hotaru de New Game! ?


Konnichiwa minna san, depois do sucesso de New Game, todos estavam esperando ansiosamente essa temporada chegar para que, finalmente tivéssemos a continuação da história em anime, tudo ocorreu bem até o momento, e o anime esta seguindo uma história fantástica para uns e não para outros, mais em alguns episódios atrás, apareceu uma personagem muito curiosa para quem não está acompanhando o mangá, e isso vem despertado dúvidas sobre como ela é, e sua história, não somente em nós da Escambo de Animes, mais também em todo o público geral, já que o anime revela muito pouco sobre o mesmo, sendo assim todas essas perguntas que todos estão fazendo sobre essa personagem se resume a uma única pergunta, quem é Hoshikawa Hotaru?

...Sim! esse é o nome dela, Hoshikawa Hotaru, e teve sua aparição em dois episódios de New Game! da segunda temporada, ela tem 19 anos e seu aniversário é no dia 7 de Julho, e a mesma é nascida na cidade de Tokyo!



Hotaru é uma garota muio gentil e simpática e não se irrita facilmente, ela geralmente rir se suas própias piadas, Hotaru é uma menina bem trabalhadora e tende a se enxergar muito bem, mais ela não sabe lidar muito bem com pressão dos seus amigos e é facilmente influenciada quando Aoba e Nene a pressionam para fazer algo.

Hotarou conheceu Suzukaze Aoba e a Sakura Nene na escola secundária ainda quando ambas faziam parte de um clube de artes da mesma escola, logo ai, Aoba começa a aprender a desenhar por que Hotaru a ensina e ainda se passa por sua professora de desenho as vezes, já a Nene não desenhava e só acompanhava o clube, logo depois de terminar a escola o trio Hotaru, Nene e Aoba se separaram, sendo que Aoba foi trabalhar na Eagle Jump como artista de jogos, Nene foi para uma faculdade e Hotarou um intercâmbio na França.

E bom leitores eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da história da Hotaru e até a próxima!

Bai Bai. Matta-Ne!
Quem é Hoshikawa Hotaru de New Game! ? Reviewed by Gabriel Leal on agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.