Skirt no Naka Wa Kedamono Deshita o Hentai da Temporada


Konnichiwa minna san, como todos sabem essa temporada estreou vários animes românticos e polêmicos, e lógico, teve um anime que deixou todos na curiosidade logo quando foi colocado na lista de lançamento, todos inclusive nós da Escambo pensamos que ele se tratava de um ecchi como outro qualquer, mais, quando realmente chegou o dia do lançamento, todos tivemos uma grande surpresa, pois, o mesmo era um hentai!

O anime hentai se chama Skirt no Naka Wa Kedamono Deshita, e se trata com foi citado acima, de um hentai bem pensado para algumas pessoas, e meus amigos leitores, vem causando algumas polêmicas por onde passa. 

Muitas dessas polêmicas são causadas do fato de uma das personagens principais ser travesti, junto começa um preconceito que existe no público consumidor de anime no Brasil que sempre existiu, mais o fato que cada episódio do anime tem somente no máximo nove minutos de duração cada, ou seja, praticamente é comparado a um vídeo do Youtube.

A produção desse anime fico por conta do estúdio Magic Bus, com direção de Mitsutaka Noshitani que é o mesmo diretor de Bleach e Naruto Shippuden, e todos os sons, que você leitor ouvir em cada episódio fico por conta do Hisayoshi Hirasawa.

Para quem não sabe o anime conta a história de Shizuka Kominami que é uma universitária comum, e está com problemas de se adaptar a vida na cidade, um dia em uma festa, ela encontra Ryou Kirishima, que é uma outra estudante que Shizuka toma para si como irmã mais velha, os dois começam a conversa e conviver, mais Shizuka fica perplexa quando Ryou a tenta seduzir, no inicio, ela pensa que Ryou é lésbica, mais logo depois a mesma descobre que a pessoa que ela tomou para ela como irmã mais velha é um travesti.

E bom leitores eu vou ficando por aqui, até a próxima!!
Bai Bai, Matta-ne!

Acompanhe o Trailer do Anime Hentai Abaixo:

Divulgue no Google+

Autor desta Matéria: Gabriel Leal

Para sabe Mais sobre os Redatores do Escambo de Animes, Basta Acessa a Nossa Página da Equipe e se Informa Sobre Tudo dos Nossos Administradores e Redatores.

0 comentários :

Postar um comentário