Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Nerve Gear, Sony trabalha em projeto para fazer capacete de Sword Art Online


Vamos começar do começo, Nerve Gear, é um console (ou seria apenas um capacete ? ) que simula a realidade virtual, enviando ondas eletromagnéticas para o seu cérebro, esse capacete, é apresentado no Anime “ Sword Art Online “ que se passa no ano de 2022, onde os personagens o vestem, e literalmente entram no jogo, sentindo fome, frio, dor, etc.

Esses BOATOS, dizem que o lançamento do console (vamos chamar assim) estaria previsto para o ano de 2022 (coincidência ou não ? ) no Japão, e em 2025 no resto do mundo, em minha opinião, eu acho que realmente é muito possível que esses boatos sejam verdadeiros, e que o produto seja lançado até antes do indicado, pois a humanidade já dispõe de um tipo similar de tecnologia.
   
Mas eu também tenho certeza, que vai ser mais barato ir ao Japão e comprar adiantado, com um preço MUITO mais barato, do que esperar o produto ser lançado no Brasil, afogado nos impostos.

Mas mesmo assim é melhor começar a juntar dinheiro agora, ou se tornar dono de uma empresa muito, MUITO rica, pois o produto mesmo no Japão não deve custar barato, mas com certeza, deve valer muito apena, uma experiência completamente nova, muito melhor do que a encontrada no próprio “ Óculus Rift “ então eu vou tentar, assim como muitos outros Nerds, ser um dos primeiros na fila, afinal, sonhar não é proibido.
Nerve Gear, Sony trabalha em projeto para fazer capacete de Sword Art Online Reviewed by Unknown on abril 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.