Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

BoogiePop wa Warawanai te deixando com uma pulga atrás da orelha


Konnichiwa minna san, nova temporada de animes começo recentemente, e nós depois de algum tempo estamos aqui de volta comentando as estreias, e começando bem a temporada, a gente se deparou com um anime um pouco curioso, chamado BoogiePop wa Warawanai.

Esse anime feito pelo grande estúdio MadHouse veio para confundir sua mente um pouco e te deixar meio curioso com o que vai acontecer no próximo episódio, a produção conta a história de uma lenda urbana de um Shinigami que pode libertar as pessoas das dores que estão sofrendo, essa pessoa, ou melhor anjo da morte se intitula Boogiepop, e muitos lendo isso pela primeira vez acham que é besteira, mais um aviso, Boogiepop é real!

Quando uma onda de desaparecimento de estudantes mulheres de uma escola chamada Shinyo Academy acontece, a policia pensa que é só um monte de alunos fugindo da aula, mais os alunos sabem muito melhor o que é, pode ser Boogiepop, ou algo pior!

Então vamos ao problema que pode pegar muita gente não atenta nesse anime, no primeiro episódio somos apresentados aos personagens principais e uma história para o espectador vulgo nós, meros otakus sabermos o que é Boogiepop, mais, seguindo os outros episódios recém lançados, vários personagens não aparecem mais na trama, cada episódio lançado até agora conta um caso de um inimigo que Boogiepop tem que enfrentar, um demônio qualquer aterrorizando alguém.


Cada episódio até agora só conta um pouquinho de ligação com os episódios anteriores, como o local aonde acontece tudo e etc, como o anime está apenas no início esperamos todos que tudo seja resolvido no final com um grande plot twist, já que o gênero do anime condiz com o rumo que o mesmo esta tomando. Em vários animes de mistérios acontece isso, deixa o espectador curioso nos primeiros episódios para surpreender no final para poder fechar a história.

Boogiepop é um anime recomendado para pessoas que gostam de ficar com pulga atrás da orelha, de se surpreender com o fim da trama. Sendo produzido pelo estúdio MadHouse como dito acima, ele vai contar com 12 episódios e vai ter seu encerramento dia 22 de Março, o mesmo está sendo transmitido todas as Quintas as 21h00 pelo horário do Japão.

E bem galera, eu vou ficando por aqui, bai bai!!
BoogiePop wa Warawanai te deixando com uma pulga atrás da orelha Reviewed by Gabriel Leal on janeiro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.