Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

K-ON - Lugares que existem no anime


Konnichiwa minna, de volta estou aqui, todos tem vontade ou em grande parte saber aonde ficam os locais no Japão que são reais mais que aparecem em animes, todo mundo sabe que os animadores japoneses se inspiram em diversos locais do Japão para fazer os cenário dos animes não é mesmo? Então que tal descobrir que lugares são esses, então a partir de hoje, irão ser lançadas uma série de publicações de lugares dos animes que são reais.


Anime: K-On! / Local: Tosoyato Elementary School



Ah, quem não tem saudades da Ho Kago Tea Time, das suas integrantes Mio, Yui, Ritsu, Azusa e Tsumugi e das suas músicas marcantes, então e se eu dizer que a sala do clube da banda realmente existe e a escola também!



A Tosoyato Elementary School é uma escola localizada na cidade de Tosoyato e que serviu de base para a escola Sakuragaoka que é a escola aonde as meninas estudam.


Não apenas a faixada da escola foi pro anime mais sim toda a escola, todo lugar da escola aonde as meninas passavam realmente existe, tudo foi passado para o anime nos mínimos detalhes para melhor experiência do telespectador.


Literalmente tudo foi copiado, até a sala de música e a famosa mesa de chá das meninas, gostaria de tomar um chá ai ?


Diferente dos animadores ocidentais, os orientais tem uma cultura de marcar sua própria cultura, inserindo elementos do seu próprio país dentro de suas produções, criando além de pontos turísticos, uma memória caso algo aconteça ao local

Vale lembrar que essa é a escola Tosoyato, que fica na cidade de Tosoyato no distrito de Chiga nas queridas terras nipônicas, e claro otaku, você pode ir lá da uma olhada.

Enfim eu vou ficando por aqui, até a próxima com mais lugares reais dos animes, um abraço do seu amigo Suzu.


K-ON - Lugares que existem no anime Reviewed by Suzu on agosto 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.