Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Dumbbell Nan Kilo Moteru derrubando todas as árvores do Ibirapuera


Konnichiwa minna, vamos derrubar todas as árvores do Ibirapuera, esse meme ficou famoso em toda a internet brasileira e é claro quando tem meme, tem alguma mistura que alguém faz com anime, mais por incrível que pareça, desta vez não foi os brasileiros, e sim o anime que teve seu lançamento justamente na época que o meme estava explodindo.

Dumbbell Nan Kilo Moteru é realmente um anime que te da vontade de malhar todos os dias, o anime conta a história de Sakura Hibiki uma estudante que adora comer besteira, certo dia sua amiga nota que a mesma esta ganhando peso, por isso Hibiki decide fazer um teste gratuito em uma acadêmia que está abrindo em sua cidade com o objetivo lógico de evitar ganhar mais peso, e também arrumar um namorado.


O anime é pura comédia sessão da tarde, e cativa pela ideia simples que muita gente passa no dia a dia, ir a academia com seus amigos, no anime inteiro não existe nenhum momento que deixe o telespectador apreensivo ou cenas que tem aqueles romances meloso, o que o anime apresenta é pura comédia no dia a dia de Hibiki e suas amigas com seu professor "Machio" ou como ele mesmo se chama "Mano Maromba".


O anime em si ganha créditos pelas referências feitas a atores americanos e pessoas públicas ocidentais mudando seus nomes como por exemplo de Arnold para Barnold, Mickey para Monckey e etc.

Dumbbel Nan Kilo Moteru foi produzido lógico pela grande Doga Kobo, mesmo estúdio dos animes Gekkan Shoujo Nozaki Kun, Himouto Umaru Chan, Gabriel Dropout e New Game!!, o anime foi lançado ano passado (2019) na temporada de verão, tem no total 12 episódios e o seu mangá ainda esta sendo publicado e provavelmente vai ter uma segunda temporada.

O anime é recomendado para aqueles que não querem assistir nada sério e só querem se distrair por algum tempo, e lembrando que o anime é PG-13 somente pessoas acima de 13 anos podem assistir o anime.

Bom eu vou ficando por aqui, e até a próxima com mais animes com Suzu!

Dumbbell Nan Kilo Moteru derrubando todas as árvores do Ibirapuera Reviewed by Suzu on setembro 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.