Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Masou Gakuen HxH, o ecchi mais apelão desta temporada


Konnichiwa minna san, fim de semana chegou a temporada de verão está rolando, e logico a gente não podia deixar de pelo menos falar de um anime em especifico que está todo mundo vendo, e bom se você não sabe sobre qual é o assunto de hoje e veio direto para o texto, hoje nós iremos falar de Masou Gakuen HxH

Meus amigos leitores, esse é o anime que eu diria que a censura aparece nas horas certas, eu nem imagino como esse anime passa na televisão aberta no Japão, Masou Gakuen HxH conta a historia de Hida Kizuna que tem a habilidade atravez de atos indecentes ( para não dizer outra coisa ) dar power ups nas lutadoras que combatem seres de outro mundo que destruiram o Japão, agora meus leitores, imagina ele dando power ups a cada três cenas do anime,entenderam o que eu quis dizer?

Mais sim, a maioria que vê uma sinopse dessas pensa: " o anime não tem historia! ", quem pensa isso deste anime está completamente enganado! Masou Gakuen tem uma historia mesmo que seja minima e que se eu revelar eu vou estar dando um mega spoiler, então se querem saber assistam Masou Gakuen HxH e se divirtam com o ecchi mais apelão desta temporada, e bom leitor eu vou ficando por aqui, até a próxima!! 

Bai bai, matta ne!! :3


Masou Gakuen HxH, o ecchi mais apelão desta temporada Reviewed by Gabriel Leal on julho 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.