Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Asobi No Iku Yo, um ecchi com nekos!


Konnichiwa minna-san, bom é sabadão final de semana, e é a vez do Suzumayu aqui fazer a postagem, bom hoje o assunto é ecchi e nekos como viram pela foto, e olha esse anime deu muita polemica aqui em casa principalmente que meus pais não gostam quando vejo ecchi na tv da sala, e bem para quem veio direto para o texto e não viu o titulo, hoje o assunto é sobre o anime ecchi Asobi No Iku Yo.

Bom leitores eu recomendo do fundo do meu kokoro, se seus pais forem religiosos, super protetores ou lhe tratam ainda como criança, não deixe eles pegarem você assistindo esse anime, pois Asobi No Iku Yo conta com cenas de nudez e quase sexo!

Bom o anime conta a historia de Eris uma alienígena do planeta Cátia, que é um planeta onde as pessoas tem características de nekos ( Gatos ) como calda e orelhas felinas como mostrado na foto acima, Eris vem a terra em uma missão de exploração para aprender os costumes dos terráqueos e é forçada a ficar na terra pois sua nave quebra na aterrissagem e e levada pelas forças secretas do Japão, o anime se desenrola quando Eris conhece Kio um terráqueo que a ajuda na buscas de informações para ajudar Eris, e também a salva quando ela e capturada pelo governo e também nas suas palhaçadas.

O anime apesar de ser ecchi ele é catalogado na categoria comédia, então você dará umas boas risadas como eu dei e como o Porquinho deu, o anime na minha produção apesar de ser uma produção leve e não uma produção pesada como Tokyo Ghoul ou Guilty Crown, eu não esperei nada impressionante para o final, apenas ri bastante com o final que o anime tem, então não espere algo muito impressionante. mais bom leitores eu vou ficando por aqui, e até a próxima!

Bai Bai, Matta -ne !


Asobi No Iku Yo, um ecchi com nekos! Reviewed by Unknown on março 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.