Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Clockwork Planet e o Planeta Relógio


Konnichiwa minna san, temporada de primavera correndo a todo vapor, nós da equipe Escambo de Animes, esperamos para ver a semana de estreias na semana passada para poder fazer os nossos comentários sobre o que se passou, e hoje, vamos falar de um anime que é baseado em um mangá de criação do nosso amigo nipo-brasileiro Yuu Kamiya que é o criador também de No Game No Life e está fazendo sucesso em território japonês, amigos leitores, se ainda não sabem, hoje falaremos de Clockwork Planet!

Clockwork Planet conta a história de Naoto Miura um menino que vive em um planeta que funciona como um relógio, em que todo planeta é basicamente cheio de engrenagem e que cada cidade funciona em cima de uma engrenagem gigante.

E ai que entra a história de Naoto Miura, ele que é um simples concertador de relógios em sua vida pacata, tinha acabo de chega em casa e estava no seu estado de loucura conversando com relógios que tinha em sua prateleira, até que uma especie de caixão cai em sua casa depois de te se soltado de uma espécie de helicóptero.

Ele abre o caixão, e encontra uma android feminina que atende pelo nome de RyuZu que aparentemente a mesma está com defeito, então Naoto Miura, a abre e resolve o programa a reparando.

A mesma quando é ativada, se alto configuro para que o Naoto Miura fosse seu mestre ( dono ), e como parte de programação do android, RyuZu só obedeceria ordens de Naoto.


Enfim o resto do primeiro episódio se desenvolveu com o Naoto Miura levando RyuZu para dormir em uma cafeteria e a protegendo de malfeitores que abordam eles nas ruas, e também para descobrir de onde RyuZu foi fabricada.

O anime fico por conta do estúdio Xebec e está sendo transmitido pelas emissoras TBS, Kodansha, NBC, NichNare, GYAO, e até agora não temos o número exato de episódios que a produção ira ter.

A animação está mais ou menos, mais tem uma história fantástica que vale a pena ser assistido, isso nos remete ao anime da temporada passada Youjo Senki, em que a animação também era mais ou menos mais tinha uma ótima história.

E Bem leitores eu vou ficando por aqui e até a próxima com mais novidades!!
さようなら、そして次回まで!( Sayonara, Soshite Jikai Made! )
Clockwork Planet e o Planeta Relógio Reviewed by Gabriel Leal on abril 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.