Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Yakusoku no Neverland, o que será que vai acontecer com eles?


Konnichiwa minna, hoje voltando a saga de comentar animes da temporada, nós da equipe E.A assistimos um anime que deu susto e pânico na maioria dos espectadores que nunca ouviram falar nessa história, Yakusoku no Neverland mesmo tendo partes da história cortada na adaptação em anime, conseguiu prender a atenção do público e causar curiosidade em todos que esperam o grande resultado do plano das crianças daquele orfanato.

Produzido pelo estúdio CloverWorlds, Yakusoku no Neverland conta a história de um bando de órfãos que vivem em um orfanato no meio de uma floresta, mais embora eles não tenham pais, as crianças vivem feliz e uma espécie de mamãe que é uma das únicas mulheres adultas no anime até agora cuida deles, eles formam uma família grande e feliz. Nenhuma criança é negligenciada, especialmente porque todas são adotadas com a idade de 12 anos. Suas vidas diárias envolvem testes rigorosos, mas depois, eles podem brincar lá fora. 

Há apenas uma regra que eles devem obedecer: não deixe o orfanato. Mas um dia, dois órfãos de alta pontuação, Emma e Norman, vão além do portão do orfanato e desenterram o terrível segredo por trás de toda a sua existência. E utilizando o raciocínio rápido, as crianças devem trabalhar juntas para de alguma forma fugir de algo que vai acontecer.

O anime contará com 12 episódios, e realmente lhe prende a cada episódio, todo mundo querendo saber o que vai acontecer com as crianças, e se vão conseguir realizar o plano que ficaram montando, o anime lança um episódio todo fim de semana e vai até o fim da temporada de animes.

E bom galera eu vou ficando por aqui e até a próxima
Yakusoku no Neverland, o que será que vai acontecer com eles? Reviewed by Gabriel Leal on janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.