Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Gekkan Shoujo Nozaki Kun um anime para ver na quarentena


Konnichiwa minna, todo mundo gosta de um bom mangá, e é lógico de um bom anime, e como sempre, venho aqui recomendar as melhores opções para você assistir, ontem na última publicação comentei e recomendei um anime que quase ninguém conhecia e hoje para completar o bolo, um anime que quase todo mundo já esqueceu, ou a maioria.


Mais bem, o que comentar sobre Gekkan Shoujo Nozaki Kun? Simplesmente tudo! sei que o anime já esta meio velho, mais nada melhor do que um anime, seja ele velho ou novo.




Gekkan Shoujo Nozaki Kun conta a história de Chiyo, uma estudante fan de uma autora de mangás shoujo e também apaixonada pelo Nozaki que é um estudante com uma personalidade meio fechada, ao tentar se declarar para ele, ela falha miseravelmente criando uma situação cômica e também deixando Nozaki sem entender nada.


Ao tentar entender a situação Nozaki acha que ela quer um autografo seu, e ao autografar o caderno de Chiyo, a mesma percebe que o garoto fechado com uma expressão séria na verdade é o autor do seu mangá shoujo favorito na qual ela pensava ser uma mulher.


O anime prende quem está assistindo simplesmente no ato que ela descobre a identidade de sua autora de mangás favorita, e quando Chiyo se oferece para ajudar Nozaki em seu mangá faz com que o telespectador fique curioso para descobrir o que ambos irão aprontar, já que Nozaki não tinha nenhuma referência feminina para criar um mangá shoujo, não é atoa que ele se inspirou no seu amigo um pouco afeminado para criar a protagonista da história.



O anime foi lançado na temporada de verão de 2014 pelo estúdio Doga Kobo, mesmo estúdio de Plastic Memories, Himouto Umaru Chan, Gabriel Dropout, New Game e etc, a história do anime é uma comédia romântica, não espere mais do que isso, já que em todas as situações românticas do anime, algum alivio cômico acontece, sendo por Nozaki dizendo alguma coisa, ou algo acontecendo com os amigos no momento.



O anime termina meio incerto sem um final fechado já que o mangá ainda está em publicação, e é super recomendado para leitura, já o anime é estilo sessão da tarde que também é super recomendado para quem esta sem nada para assistir.


Enfim, eu vou ficando por aqui, até a próxima e um abraço do seu amigo Suzu com mais recomendações de anime!

Gekkan Shoujo Nozaki Kun um anime para ver na quarentena Reviewed by Suzu on agosto 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.