Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Takunomi deixando todo mundo bebado


Konnichiwa minna, quem não gosta de beber de vez em quando, mesmo sendo refrigerante? Acho que todo mundo não é, enfim continuando nessa jornada de animes desconhecidos ou não lembrados eu vim dizer quer existe vários animes de bebedeira, e vários deles são desconhecidos.

Takunomi, muita gente nunca ouviu falar, mais é um anime sobre bebidas, o anime conta a história de Michuru uma mulher comum que vai para Tokyo em busca de um emprego, ao chegar lá ela se hospeda em uma casa compartilhada, aonde vive Nao, Makoto e Kae.


Toda a história do anime é contada em volta do dia a dia de Michuru e sua relação com suas companheiras de casa, aonde é chegar do trabalho, comer e encher a cara de bebida, o anime conquista o telespectador pela sua simplicidade e é claro histórias bizarras de bêbados das meninas aonde cada episódio é uma história diferente.

Não tem muito o que falar deste anime, já que é um anime aonde cada episódio tem no máximo sete minutos com um estilo esquete de sessão da tarde, em resumo é um anime para se ver rapidamente enquanto espera por algo.


O anime foi lançado em 2018 pelo estúdio Production IMS que é o mesmo estúdio de Sora no Otoshimono, Date a Live 2, Date a Live o Filme e Hundred.

Bom eu vou ficando por aqui com essa recomendação pequena de anime, e até a próxima com mais animes com o Suzu!

Takunomi deixando todo mundo bebado Reviewed by Suzu on setembro 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.